Entrevistando e que se aprende: Com Melissa Wons(meeeeeeh15)

Oiii amores!
Tudo bem? 
Ebaaa mais uma Entrevista!s2s2
Hoje e com mais uma diva minha!
MELISSA WONS DO CANAL MEEEEEEH15!:D

1- Como se sente tendo tanto inscritos no seu canal do Youtube?
            Muito feliiz,no começo pensava '' nem vou chegar a 100'' e hoje tenho 700 e poucos,só tenho que agradecer a vocês *--*
                     2- Seus pais te apoiaram a comecar a fazer videos? Eles Assistem?
Sim e muito,mais é minha mãe que sempre esta me dando dicas,me ajudando com as ideias de make,sempre esta do meu lado..E sim minha mãe e meu pai me assistem 
3- Como Voce se sente ao falar pessoalmente com algum fã seu???Ou ainda nao falou??
Não sei como é,não falei ainda..Moro em Curitiba e a maioria das leitoras é de São Paulo,Rio e etc..
4- Como voce trata o seu blog? Da onde a ideia de faze-lo???
bom meu blog é tudo pra miim,amo ele.Tenho 105 posts nele,lembro do meu primeiro até kkk' A ideia veio de muitas meninas que me inspiraram ..
5- Faça a lista das 5 pessoas mais importantes da sua vida.
Mãe
Pai
Irmã
Irmã
Familia 
6- Deus,vem em primeiro lugar?
Sim
7- Ja aconteceu de alguem te reconhecer na rua?
Não,mais uma menina da minha cidade disse que me viu no centro,e ficou com medo de perguntar..


Bom so tenho a agradecer brigada meeh te amoo<3

Bom foi isso amores,Ate a proxima...

         

4 comentários:

  1. Own *-----------* Que coisa mais linda você,amei florziinha *--* Muito obrigada pelo carinho que tem por miim ^^
    Beijos :*

    http://meeeeeeeeh15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lindaaaa vc sabe que nao preciso nem falar nee :D vc sabe que eu te adoro muito de coracao e que vc me conquistou a pouquinho mais ja ta aki <3 Te adoro bjo :*

      Excluir